ANUNCIE NA RÃDIO BOA NOVA FM 87,9 DOURADOS

 

A Rádio Boa Nova FM 87,9 Dourados tem como finalidade principal a veiculação radiofônica de programas: Evangelizador, Cultural, Esportivo, Social, Educativo, Informativo, Musical e de Muita Descontração, fazendo interatividade com a comunidade, levando aos lares uma comunicação a serviço da vida.

A legislação estabeleceu o “APOIO CULTURAL”, como fonte de recursos para manutenção da Rádio. Objetivando uma melhor qualidade em nossa programação, lembramos de sua empresa, pois será uma honra, ter como nosso apoiador cultural. A Rádio Boa Nova FM é uma ‘’Rádcom’’ do Jardim Água Boa, mais de princípio atingimos toda a cidade de Dourados, através de FM 87,9 Mzh e todo mundo através do nosso site:

www.boanova87.fm.br o Aplicativo BoaNovaFMDourados no Play Store!

 

Rádio Boa Nova FM 87,9 Dourados – A rádio mais feliz da cidade!!! 

Fale com nossos locutores e colaboradores e venha você também fazer parte de uma rádio que tem compromisso com toda comunidade Douradense.

 

Depto Apoio Cultural 67 3425 0012

WhatsApp 67 99963 5801

 

Motivos para Apoiar e divulgar sua empresa na  Rádio Boa Nova FM 87,9 Dourados:

 

  • Custa pouco;
  • Esta localizada no bairro mais populoso de nossa cidade, atingindo praticamente toda cidade;
  • Sua empresa se encontra em um projeto comunitário;
  • Atinge vários públicos , desde ouvinte sertanejo, rock, pop, religioso, popular, romântico...
  •  

 

 

  • Transparência nos gastos da emissora;

 

 

A Rádio Boa Nova sempre trabalha para atender a comunidade, atendendo assim vários estilos de musicas com a liberdade de idéias sem qualquer tipo de discriminação.

 

 

 Sempre prestamos serviços de utilidade pública, de defesa civil e a qualquer outro órgão que necessite da Rádio para alertar a população de qualquer eventualidade.  Apoiando festas, shows, eventos comunitários e com o trabalho de divulgar CDs de cantores, grupos , bandas regionais a radio Boa Nova FM , oferece oportunidade de divulgação do seu trabalho.

 

 Rádio comunitária é rádio para todos, e sabemos que nem todos os ouvintes gostam do mesmo segmento musical, por isso a Boa Nova FM  tem um programa feito para o seu gosto. Somos uma emissora aberta as pessoas, abertos à opiniões de pessoas que queiram fazer parte da história da rádio, e principalmente fazer uma programação diferenciada.

 

 

 

 

Divulgue  sua empresa, seu comércio aqui na BOA NOVA FM  e vamos juntos crescer e desenvolver-se com Rádio que tem verdadeiramente compromisso com toda população.

 

 

 MAIS INFORMAÇÕS ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

 

Fone: (67) 3425 0012

WhatsApp: (67) 99963 5801

Facebook: Rádio Boa Nova FM 87,9

Site: www.boanova87.fm.br

 

 

 

ABAC - Agua Boa Associação Comunitária